Onde são produzidos os vossos produtos?

Todos os nossos produtos são produzidos na nossa fábrica em Chard, Inglaterra. Por isso dizemos que somos uma marca 100% britânica!!!

Como posso saber qual é a loja mais perto da minha zona?

É fácil!! 🙂 Basta ir ao menu principal e escolher “Serviço ao cliente” e no sub-menu escolher “Onde comprar”. Depois é só seleccionar o seu Distrito de residência e aparecem todas as lojas que comercializam os nossos aspiradores nas vários localidades do distrito. 

Como posso solicitar assistência técnica para o meu aspirador?

Se o seu equipamento precisar de assistência técnica tem duas formas de a solicitar:

  • Pode deixar o seu aspirador numa das lojas que comercializa os nossos equipamentos e eles entram em contacto connosco. Tenha em atenção que os tempos de assistência podem variar entre 15 a 30 dias, conforme o problema em causa

 

  • Pode solicitar a assistência técnica no nosso site no menu “Serviço ao cliente” selecionando depois o sub-menu “Assistência Técnica”. Aí basta preencher o formulário e nós entramos em contacto consigo para promover a recolha do seu aspirador, sem se preocupar. A nossa transportadora vai diretamente a sua casa buscar o equipamento e posteriormente devolvê-lo, sem custos para si;

 

Será tiver já o seu aspirador registado na Numatic então já teremos os seus dados e será mais fácil. Caso não tenha registado o aspirador junto da Numatic, faça acompanhar o equipamento da fatura de compra para análise do período de garantia do mesmo.

Eu comprei o meu equipamento em Portugal mas num período anterior a Maio de 2015, altura em que a Numatic Portugal iniciou a sua atividade no nosso país. Tenho direito a alguma garantia do equipamento?

No momento em que comprou o equipamento em loja ou fornecedor, tem direito a 2 anos de garantia sobre o mesmo e que deverá ser prestada pela entidade que lhe vendeu o equipamento. Caso essa entidade já não exista ou não preste esse serviço, entre em contacto connosco para avaliarmos a situação. Em princípio e após análise da situação em concreto, a Numatic Portugal não deixa nenhum cliente sem garantia no equipamento se o período de 2 anos ainda estiver em vigor. Caso já tenha passado mais de 2 anos sobre a data da compra, pode na mesma procurar-nos pois prestamos assistência técnica a todos os nossos equipamentos e temos peças desde o nosso primeiro modelo!! 🙂

Eu já tenho um aspirador de pó Numatic mas agora comprei um cão e não queria comprar o Harry, o vosso aspirador específico para animais. Como posso evitar a compra de um segundo aspirador?

Se já tem um aspirador de pó Numatic este virá de origem com o filtro Tritex. Para poder prevenir os odores do pêlo do seu cão terá que adquirir o filtro Microfresh que contém esses mesmos odores. Chamamos, no entanto, a atenção que deverá efetuar a substituição do filtro ANTES de começar a aspirar pêlos de cão pela primeira vez, de forma a prevenir que o odor se instale no motor, caso contrário a colocação do filtro posteriormente não assegura a eliminação total dos odores.

Adicionalmente poderá também adquirir a escova HairoBrush específica para facilitar a recolha de pêlos de animais de uma carpete, sofá, alcatifa, etc.

Têm stock disponível de todos os aspiradores da Numatic em Portugal?

Não, no entanto temos sempre stock disponível das referências que vendemos em Portugal. Se desejar algum modelo da Numatic que não comercializamos em Portugal, é possível solicitar-nos essa referência que será pedida especificamente para a sua encomenda considerando um tempo de entrega associado à mesma.

Têm disponibilidade imediata para todas as peças e acessórios?

Por sermos uma filial da Numatic International Limited, temos pelo menos uma peça de todos os modelos comercializados em Portugal. No entanto, a disponibilidade de peças pode variar conforme a rotação dos vários modelos de aspiradores mas recebemos encomendas de peças e acessórios semanalmente. A Numatic International assegura disponibilidade de peças para qualquer modelo durante um período de pelo menos 10 anos! 🙂